ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

FESTIVAL GIRLS ON THE BEACH ACONTECE EM SANTOS COM CINCO BANDAS

< Cansei de Ser Sexy, Dominatrix, Santa Claus, Anti-Corpos e Sweet Cherry Fury se apresentam no Caverna do Rock >

Acontece no dia 28 de abril na Caverna do Rock, em Santos, o festival Girls on the Beach, com shows das bandas Cansei de Ser Sexy, Dominatrix, Santa Claus, Anti-Corpos e Sweet Cherry Fury. O evento também contará com discotecagem de Flávia Durante (Popscene), exposição de fotos da jornalista Marcela Mattos e bate-papo com as criadoras do site feminista Quitéria.

O Cansei de Ser Sexy passa pela terceira vez por Santos, a primeira após o lançamento de seu CD pela gravadora Trama. Formada por Lovefoxxx (vocal), Luiza (guitarra), Carol (guitarra), Ana (guitarra), Ira (baixo) e Adriano (bateria), a banda embarca em julho para uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá ao lado do DJ americano Diplo e do trio curitibano Bonde do Rolê.

O Dominatrix surgiu em 1995 e é a banda punk feminista mais conhecida e respeitada do Brasil. Já lançaram dois CDs, vários EPs e splits e excursionaram pela Alemanha, Holanda e Estados Unidos. Atualmente o grupo é formado por Elisa (vocal e guitarra), Mayra (baixo e voz), Flávia (guitarra e voz) e Débora (bateria).

Acompanhada de guitarra distorcida e bateria eletrônica, Cláudia Rom (ex-baterista do Hidra) faz em seu projeto Santa Claus um electro-punk cru e direto com influências de Le Tigre, Free Kitten e Sleater-Kinney. Em 2004 lançou o CD “Dance Comigo” pelo selo Dykon Records, especializado em bandas de garotas.

Anti-Corpos é uma banda de hardcore da Praia Grande formada em 2002, com letras que abordam as relações humanas, política e sexismo. A formação atual é Maíra (vocal), Veri (baixo), Adriessa (guitarra) e Helena (bateria). Tem um EP lançado em 2004, “Caminhos e Escolhas”, disponível na internet.

A Sweet Cherry Fury surgiu em 2004 formada por Babi (voz), Marina (guitarra), Juba (guitarra), Nika (baixo) e Pipoka (bateria). Com um som simples e divertido com influências de Sahara Hotnights, The Donnas, rockabilly, música eletrônica e música brasileira, preparam para este ano o primeiro CD.

A produção do Girls on the Beach é do coletivo Distorção ZN. O evento conta com o apoio de Náutica Tattoo e da Headwalk informação alternativa.

Serviço:

Girls on the Beach!
Shows: Cansei de Ser Sexy, Dominatrix, Santa Claus, Anti-Corpos e Sweet Cherry Fury.
Local: Caverna do Rock – Clube Vasco da Gama – Av. Alm. Saldanha da Gama, 33/55 – Ponta da Praia – Santos/SP.
Data: 28 de abril d 2006, sexta-feira
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 15 – na porta; R$ 10 – antecipados nas lojas Náutica Tattoo (Shopping Praiamar – Aparecida) e Sound of Fish (Av. Floriano Peixoto, 20, loja 11 – Gonzaga).
Para chegar de SP: Pegar na Rodoviária do Jabaquara o ônibus Santos-Ponta da Praia do Expresso Brasileiro ou Ultra que saem de meia em meia hora. Descer no ponto em frente ao Clube Vasco da Gama.
Flyer: http://www.cavernadorock.com.br/flyers/280406.jpg
Produção: Distorção ZN
Informações: Diego – diego_f73@hotmail.com

Links Relacionados:

http://www.quiteria.com.br
http://www.canseidesersexy.com
http://www.clorinerecords.hpg.ig.com.br
http://www.tramavirtual.com.br/santa_claus
http://www.myspace.com/anticorpos
http://www.tramavirtual.com.br/sweet_cherry_fury
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=132

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Sonhos febris de uma noite de verão
Cidade flutuante, moleques saltitantes
Talvez tenha chegado muito cedo pra #SantosComicon 2014
O corredor antes da UTI - o jogo da espera

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: