ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Sem Descontos #004 – O CASO DOS QUATRO BRAÇOS

- Um capuccino por favor.
- Pequeno?, a garçonete responde-pergunta, sarcástica ao recolher a xicarazinha da mesa.

Estimulantes mentais socializam. Quando sozinho me ponho a falar muito. Acompanhado, relaxo e minhas sinapses piscam devagar. Meus contatos – mulheromens com barriga de 7 meses – atrasados. Incrível eu chegar antes.

O capuccino é doce, como gostam os cu-lagarto do arquivo de Bill. Ontem ele gerou um pesadelo sobre um duplo caso amoroso que deu triplamente errado: conheci numa rua antiga uma bela morena.

Mas surgiu uma gata balzaquiana de lisos cabelos negros por sobre a pele branca recobrindo as curvas ultramaciass, bunda gigante e mamilos hipersensíveis. Eu gostava de tirar sua roupa social e o sutiã rosado sem graça. Mas me esqueci da outra.

Que descobri ser um cara. Não teria adivinhado. Sua família foi muito ruidosa quanto quando soube.

Maldito fungo do Tio Lee, serve como inseticida. Usei pra eliminar a Aranha-Fantasma. Interessante o timing do alienígena extradimensional: fareja nossas vibrações mais fracas e se esgueira por ângulos inimagináveis, coloca-se como por direito ali. Mescla-se à paisagem em volta da presa.

Não raro está certo. Quando descoberto foge como um bebê-bicha desmascarado com drogas suficientes para puxar uma cana pesada por tráfico.

Ainda estou dentro dele.

———————————————————————-

100 dEScONTOS – uma série de micro contos de 100 a 200 palavras sem tema, gênero ou estilo definido. a maioria escrita na hora. porque eu tava precisando. não vou prometer, mas se chegar a 100 contos vai ser legal. pra ler mais clique aqui.


Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Saudade de fazer um set
Cebolinha e Mônica finalmente se casaram
1a entrada minha na #viradacultural2015 já foi. Daqui a pouco o 2o set
Abri pra Elke Maravilha, mais uma etapa da vida vencida

Comments are closed.


RECOMENDADOS: