ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Sem Descontos #006 – RASURA NO DIÁRIO DE UM JORNALISTA

Um Vazio Zen me acometeu depois de despejar toletes grandes grossos e fedidos que ficaram dispostos como o algarismo “3″.

A TV me diz que “faltou um pouco de objetividade”. Mas é só o jogo de futebol preso na parede, me olhando ali do alto. Uma calma, um orgasmo nevrálgico anal, como um elo de cânhamo amigável. A coluna já era, eu sabia que aconteceria – senti faz tempo.

Três ou quatro semanas até o fim. Mas ela vai sobreviver, de um jeito diferente. Mude ou morra. Tudo por desleixo de outros caras, meu não.

Fora um capricho do editor, que “se encheu do formato”. A facilidade com que cada pessoa pode hoje montar um b…

tem algo errado no ar. Cheira a coisa molhada começando a estragar. O prenúncio da chuva ou da ilha finalmente afundando. Não sei se ainda creio nisso, mas um poeta já havia dito há mais de 20 anos que merda bóia. Nosso odor pungente é o que nos une; nosso grau socializador maior.

O ocre húmido do ar vem temperado de areia, a parte mais sólida que os habitantes desta pequena prisão cultural são feitos. “Sacos de areia,” ouvi num programa de heavy metal.

É agora que…

———————————————————————————-

100 dEScONTOS – uma série de micro contos de 100 a 200 palavras sem tema, gênero ou estilo definido. a maioria escrita na hora. porque eu tava precisando. não vou prometer, mas se chegar a 100 contos vai ser legal. pra ler mais clique aqui.


Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Macaco Bang
O bonde do BARÃO MACACO vem chegando
2/26 - outro roteiro fechado. Faltam dois #scriptpagecount2014
A AMEAÇA DO BARÃO MACACO na gráfica

Comments are closed.


RECOMENDADOS: