ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Sem Descontos #008 – A ARROGÂNCIA DE BRANCO

Flutuando por longos corredores tão limpos, banhados pela luz fria, que parecem esconder sujeita só entre as paredes. Então você fica preso por barras. Se orgulha do pequeno espaço que não te deixa se espreguiçar porque é o melhor que tem. O lugar onde se fica removido da realidade. Ante-sala dessa vida pra seguinte.

Cheira a Veja Multiuso. Todos os operadores doentes, como pajés que absorvem as impurezas dos corpos de quem tratam. Mas estão pouco se fodendo, à espera de uma situação extrema que resulte em uma vida salva e a sensação de realização completa.

Tive uma vida nas mãos e uma decisão esperta que impediu seu desparecimento deste lugar. mas quem fura as veias finas e estouradas e limpa os excrementos consegue achar espaço pra criar?

O sangue foi espremido da cesariana da mãe pelo feto saindo até meu olho. Falei que era conjuntivite, estou enxergando até melhor. Pros amigos, foi uma briga que resolvi no braço. Eu sou foda!

Vá até a maternidade, que é a ala mais perto daqui. “Pacientes” o tem que ser mesmo, no sentido completo. Não, não vai entrar. Espere te dizerem o que fazer.

———————————————————————————-

sEM dEScONTOS – uma série de micro contos de 100 a 200 palavras sem tema, gênero ou estilo definido. a maioria escrita na hora. porque eu tava precisando. não vou prometer, mas se chegar a 100 contos vai ser legal. pra ler mais clique aqui.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

hector (:p)opscene mixtape 4
O verdadeiro Felipe Sobreiro no FIQ
Hoje saíram quatro contos meus no jornal BRASIL DE FATO
O Major vai ao #FIQ2013

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: