ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Sem Descontos #009 – MÃO DE SALMÃO

É noite e ele podia ter se perdido naquelas curvas, ah podia. Em cada centímetro daquela pele bronzeada, daquela penugem loira, os pés bem desenhados, a volúpia calma que não precisa se esforçar. Uma bomba que explode sozinha, sem detonador.

Um detetive de terno desalinhado e chapéu de aba curta anda pela noite. Pensa na garota que teria de achar.

A tosse seca não ia parar com facilidade. Não melhorou com a poeira dos arquivos atrás das fotos dela…

Uma poça respinga água meio cobre. Raspa em seu braço esquerdo e coxa direita. Fura o terno, não é só água. O buraco no braço dói só um pouco. Ele pode ver-se por dentro; carne rosada, como salmão cru.

Pode quase ver seu osso. Onde poderia achar algum remédio para fechar isso? Seria ela peça importante de um plano maior? A poça explodiu, o corpo do detetive derreteu com a água. No reflexo que restou, a garota acena feliz para o espírito do detetive, parado atônito entre os restos de seu corpo.

Primeiro uma mão, depois o corpo inteiro, ele entra na poça. A cidade some atrás e a garota o abraça. Eles atravessam para o outro lado do jogo. Agora para para um novo.

———————————————————————————-

sEM dEScONTOS – uma série de micro contos de 100 a 200 palavras sem tema, gênero ou estilo definido. a maioria escrita na hora. porque eu tava precisando. não vou prometer, mas se chegar a 100 contos vai ser legal. pra ler mais clique aqui.


Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Sem DesContos #013 - A PRINCESA PARASITA
Quinta no Bar Squat tem DJ sets meu e da Flávia
Sem Descontos #18 - Onze Anos Esta Noite
Ajudei a revelar os mistérios da PATRULHA DO DESTINO no Comicpod, o podcast do Terrazero

Comments are closed.


RECOMENDADOS: