ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Sem Descontos #011 – PÊ EME Í Ê

Relaxava na praia, o tempo aberto. Uma garota com muitas espinhas na bochecha [eu conhecia?] me dava tchau…

A caminho da Prisão para Mulheres Encarceradas Injustamente, um oficial me conduziu para visitar as labirínticas celas com a direção.

O caminho era passava por uma mini-floresta. Sobre todos os riachos, o militar deixava cair do cantil um líquido negro espesso que se misturava à água e matava uns peixes. No terceiro riacho, os superiores chamaram sua atenção mas ele respondeu que os peixes gostavam daquilo, e os deu de comer direto na boca de desenho animado.

Na PMIE o clima piorava: as detentas sentadas em bancos, sem uniforme e de personalidade forte – como a Cigana, quase uma atriz de cinema. Odiavam os oficiais que as violentavam.

Uma explosão. Buraco no muro. Fuga em massa, com canto e dança. Outras ficaram. Tudo sob o olhar das câmeras que mandavam a imagem para uma senhora na poltrona.

As dententas invadiram a festa black tie no salão de um castelo de torres pontudas, detro do lago no parque de diversões.

Então o diretor, Mr. Américo, feliz em me ver após minha ausência, saiu da biblioteca com alguns volumes e pediu que não acendesse a luz, não funcionaria.

———————————————————————————-

sEM dEScONTOS – uma série de micro contos de 100 a 200 palavras sem tema, gênero ou estilo definido. a maioria escrita na hora. porque eu tava precisando. não vou prometer, mas se chegar a 100 contos vai ser legal. pra ler mais clique aqui.


Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Sabor Brasilis, page 110 of the graphic novel script
Virei nota de rodapé da História da Marvel
Victor Freundt e Bruno Bispo na #santoscomiccon
1a entrada minha na #viradacultural2015 já foi. Daqui a pouco o 2o set

Comments are closed.


RECOMENDADOS: