ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Sem Descontos #012 – < < | >>

Fim de tarde / começo da noite no Colégio Santa Faculdade. Cheguei com o burburinho dos alunos a caminho das aulas, já começando.

Jalecos brancos, magreza e mochila rabiscada nas costas. O fundão da classe de carteiras desorganizadas e eu na frente, quase no gargarejo do professor, que apagou as luzes e resolveu passar um vídeo na louza. Uma colagem de novelas, jornais, filmes brasileiros dos anos 70 e vídeos educativos de Medicina.

Em dado momento, um jovem casal usuário de crack foi retratado em fotos 3×4 ampliadas: o cara de óculos e terno, ela de vestido com babados. Monstruosos: a pele rosada, dissolvida e grudenta, como de vítimas de queimadura de terceiro grau ou lingüiça frita, efeito do crack que fumavam há anos.

A foto se mexeu e eles saíram dela; ninguém se assustou além da conta, até porque estavam com outra aparência: ele um coroa legal, marcado mas jovial – ela com não mais que 30 anos e ardente.

Cumprimentaram-nos e foram conosco ao cinema ver um filme de guerra. Em que um jovem ia ao Colégio Santa Faculdade assistir a uma vídeo-aula sobre usuários de crack com pele de carne frita.

———————————————————————————-

sEM dEScONTOS – uma série de micro contos de 100 a 200 palavras sem tema, gênero ou estilo definido. a maioria escrita na hora. porque eu tava precisando. não vou prometer, mas se chegar a 100 contos vai ser legal. pra ler mais clique aqui.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Hector Mixtape - Acadêmicos de Tim Burton - Carnavalice no País das Maravilhas
Sem Descontos #008 - A ARROGÂNCIA DE BRANCO
Domingo, dia de faxinar a casa digital
BARÃO MACACO: 100% dos livros enviados

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: