ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

não fala que não te escuto

Uma telespectadora ligou para o “Fala Que Eu Te Escuto” e passou um sermão público no bispo Clodomir Santos, no programa exibido pela Record na madrugada deste domingo (28). Identificada como uma professora de São Paulo, ela acusou, durante cerca de 30 minutos, o apresentador de promover discriminação religiosa na TV ao retratar rituais do candomblé. Irritado com a intervenção, o bispo chegou a sugerir à telespectadora que mudasse de canal, já que estava tão incomodada com a atração.

O programa evangélico discutia o caso da atriz Suzana Vieira, cujo marido foi preso após agredir uma garota de programa e depredar um motel. O bispo convocou a participação do público por telefone, perguntando se uma “macumba” teria provocado a crise no casamento da atriz da emissora da família Marinho.

Ao chamar a ligação da telespectadora, o bispo aparentou surpresa com os questionamentos da professora, que tentou manter o tom de respeito e um discurso articulado. Ela disse ser uma estudiosa dos temas ligados ao candomblé e que se sentia muito “ofendida” com a forma “negativa” como a Igreja Universal do Reino de Deus descrevia o ritual afro.

escuta o áudio aqui.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: