ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

11:11 – amanhã


11:11 é um código que foi implantado na nossa memória celular, nas fibras do DNA quando estávamos sendo preparados pelo Conselho Estelar para encarnarmos pela primeira vez na Terra missão voluntária. Cada um de nós traz uma parte dessa ordem selada que, quando decodificada, simboliza que o momento de “despertar” e conseqüente memorização está próximo e quando isso acontece, principalmente em momentos de acelerada consciência, deparamos com o número 11 (no resultado de uma soma, nos relógios digitais, nas chapas de automóveis, nos números de imóveis, notas fiscais, etc.).

Quando o código 11 aparece duplamente como duas colunas de cada lado (11:11) simboliza o grande Portal interdimensional está aberto para atravessarmos conscientemente. É o aviso decodificado que estamos prontos para uma nova realidade.

Podemos dizer assim que o 11:11 é uma alavanca pré-decodificada que quando acionada muda os padrões vibracionais, elevando ao nível de consciência a uma oitava superior, unindo a 3a. dimensão à 4a. e 5a., o que nos faz recordar do nosso EU total, do nosso Ser Divino, sem limites e sem bloqueios do mundo tridimensional.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: