ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

porraranha

fãs com pouco senso de humor ficaram histéricos.
eu fiquei com mais vontade de ler ainda.

Spider-Man: Reign, minissérie de quatro partes do selo Marvel Knights, foi escrita e desenhada por Kaare Andrews e mostra o Homem-Aranha e outros personagens 35 anos mais velhos, numa história que tem diversas semelhanças, inclusive na arte, com o Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller.

Quando o primeiro número foi lançado, em dezembro de 2006, provocou uma polêmica em função de um quadro que mostrava Peter Parker nu, sentado em sua cama, com o pênis exposto.

Spider-Man: ReignA Marvel, no mesmo dia em que a revista foi distribuída, emitiu um comunicado se desculpando com os lojistas em virtude da cena, que poderia ser considerada por alguns leitores como inapropriada, e informando que, em função disto, os lojistas poderiam devolver a edição, substituindo-a pela segunda impressão, na qual a cena estaria retocada (sem o pênis visível).

A nova polêmica gira em torno de uma revelação da terceira parte da história, na qual se revela que Mary Jane morreu de câncer envenenada pela radiação dos fluídos corporais de Peter Parker. Ou seja, foi o esperma do Homem-Aranha que matou a personagem

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: