ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Paulo Ricardo de volta – de novo

Folha Online – Ilustrada – Paulo Ricardo “matou” seu lado romântico-brega dos anos 90 – 26/03/2007
Paulo Ricardo foi assassinado. Para fãs do RPM, alívio: o morto não é o vocalista da banda fenômeno dos anos 80, mas aquele romântico/brega do 90.

Aos 44 anos, o astro do rock oitentista reflete sobre a viagem que fez por TVs populares e rádios sertanejas com cabelo curto, gravata e paletós coloridos: “Admito que surtei”.

À Folha, conta ter eliminado a tiros o personagem que criou, cantor da multidões que vendeu mais de meio milhão de CDs com baladas pegajosas e sucessos de Roberto Carlos.

A morte ocorreu em um retiro, quando ele abandonou também as drogas. Depois, quarentão zen, resolveu acabar com a disputa judicial contra Luiz Schiavon e Fernando Deluqui (tecladista e guitarrista do RPM), iniciada após a tentativa de retomar a banda, em 2002. “Eu e o P.A [baterista] queríamos modernizar, eles, o RPM clássico. Estavam certos.”

Os quatro assinaram acordo para lançar em 13 de julho, Dia do Rock, uma caixa com os três CDs do RPM, que venderam mais de três milhões de cópias, além de um quarto com raridades e o DVD da turnê Rádio Pirata, que lotou estádios em 1986. Negociam uma nova reunião da banda para shows de lançamento desse material.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: