ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Red Bull BC One

As eliminatórias latino-americanas para o Red Bull BC One serão realizadas no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 16 de junho

Depois de sediar o Campeonato Mundial de B-boys, o Red Bull BC One, em novembro do ano passado, a cidade de São Paulo faz jus ao título de “berço” do break dance nacional e abriga agora as eliminatórias latino-americanas da edição 2007 do campeonato, que neste ano acontece em setembro na África do Sul. Dezesseis dançarinos do Brasil e de outros cinco países da América Latina disputam no próximo dia 16 de junho uma vaga para a batalha que define o melhor B-Boy do ano.

As eliminatórias latino-americanas para o Red Bull BC One vão ser realizadas no Auditório do Memorial da América Latina. Nove brasileiros e mais cinco dançarinos da Argentina, México, Venezuela, Chile e Colômbia já estão convidados para a disputa. Entre os brasileiros paricipam os b-boys Pelezinho e Muxibinha, que competiram no Red Bull BC One no ano passado. O 15º participante das eliminatórias será determinado por uma audição, entre dançarinos indicados de equipes brasileiras, logo antes da competição no Memorial. Já o 16º competidor poderá se inscrever pelo site do evento ( www.redbullbcone.com) para concorrer a uma vaga na classificatória: o candidato deve preencher um formulário, enviar fotos e um vídeo e terá sua participação confirmada por um júri internacional.

Juíza do mundial em Berlim em 2005 e um dos ícones do break dance internacional, a b-girl Ásia One vem à cidade para ser parte do time de juizes das eliminatórias.

Red Bull BC One
A primeira edição do Red Bull BC One foi realizada na Suíça em 2004. O evento depois passou pela Alemanha em 2005 e pela capital paulista no ano passado. Este ano é a vez da África do Sul receber os melhores b-boys do mundo. As batalhas do campeonato são realizadas no estilo mata-mata: vence quem permanecer invicto em todas as disputas individuais.

Red Bull BC One 2007
Eliminatóricas Latino-Americanas

Data: 16 de junho
Horário: 16h00
Local: Memorial da América Latina – São Paulo – Auditório Simón Bolívar – Acesso Portão 12

Encerramento às 18h00 no Hall do Auditório com DJs Nuts e Primo

Ingressos À Venda
Ingressos: R$ 15
À venda nas lojas Chilli Beans dos Shoppings Tatuapé, SPMarket, Light e na Galeria Ouro Fino.

www.redbull.com.br

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: