ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

CANSEI [desse layout]

não é porque tio W.E. mudou o dele não [achei ainda mais feio o visu novo - sorry, tio], eu tô achando esse aqui muito tosco, genérico com tranqueiras jogadas em cima. quero manter duas colunas, mas mais largas. veremos. se bem que antes tem outras coisas pra fazer mais importantes. bem mais. só que não agüento minha ‘cara’ online tão zoada assim.

trocando idéia sobre filmes de zumbi com o Thiago pelo msn, vendo se a Flávia vai descer hoje ou não [3 horas de estrada - ehê feriadaum] e vendo se eu saio pra ballllladablack com o Gui e a Elise. amanhã, quando é feriado municipal, logo depois do nacional, preciso ver se a porra dos Correios vai entregar o flyer da próxima Pops que foi rodado em Curitiba. fazer flyer virou desnecessariamente uma novela. e mandar rodar em semana de feriadão é se foder de verde e amarelo, pra ficar no tema do dia. a perua do Sedex passou aqui e marcaram no rastreamento que não tinha ninguém em casa. mas tinha, cacete.

preciso muito trocar meus óculos ou catar lentes de contato novas, essa armação de metal véia tá me apertando a cabeça como aquela armadilha do JOGOS MORTAIS. grind. vou botar o hambúrguer de soja pra assar e voltar a escrever pra depois decidir o que faço. por favor, tv-links e joox, não me seduzam mais hoje.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: