ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

IMPOSTORA LANÇOU EP NA TRAMAVIRTUAL


O duo electrofunk Impostora lança exclusivamente pelo site Trama Virtual o EP “Máfia Neo Funkeira”. O EP conta com quatro músicas: “Baile de Neo Funk”, “Barbarella In”, “Batão (Favela Mix)” e “Scandaluxo”, que tem a participação de Daniel Peixoto, vocalista do Montage. As faixas estão disponíveis gratuitamente para download.

Formada em 2006 pelas MCs Vicky e Bárbara, o Impostora começou (e continua) como uma grande piada. O DJ Cello Zero as conheceu por acaso e resolveu produzir suas bases. Assim estava formado o trio que hoje em dia, com a saída de Vicky, é uma dupla. Trancados duas semanas no apartamento de Cello e gravando em um equipamento precário, nasceram os hits “King dos Blasé”, ”Fotologger Diva” e “Funk do Batão”, cujas batidas misturam funk carioca, electro e indie rock.

Para surpresa do trio em sua segunda semana de existência, uma nota na Pensata da Folha On Line do jornalista Lúcio Ribeiro elege “King dos Blasé” o novo “hino” indie. Em menos de um mês o MySpace da banda dispara para mais de 11 mil acessos. Hoje em dia já contam com mais de 110 mil acessos, o que faz do Impostora uma das bandas brasileiras mais visitadas no MySpace.

Nesse meio tempo, após shows em Curitiba, Brasília, São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, atenção da mídia, contatos com DJs de todo o mundo, participação em uma coletânea lançada no Japão e na coletânea “Neo Funk”, da Som Livre, o Impostora causa um verdadeiro furor na cena independente nacional, sendo ao mesmo tempo amado e odiado, no melhor estilo impostor de ser.

www.tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=43345

www.myspace.com/bondedasimpostora
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12347321

www.fotolog.net/mafiaimpostora

www.sharebee.com/ae95223b (capa do EP p/ impressão)

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: