ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

duas coisas legais do david lynch

a terceira é o IMPÉRIO DOS SONHOS que tá passando na Mostra de SP e vou tentar ver. outras são essas, que fiquei sabendo pelos blogs WithLasers e Hypercool:

David Lynch […] fez um comercial para o perfume Gucci (da Gucci), com “Heart of Glass”, do Blondie, na trilha. E a modelo brasileira Raquel Zimmerman está nele.

no link tem o comercial e o making off. muito foda ele dirigindo.

Uma das parcerias mais bacanas dos últimos tempos juntou o cineasta-fotógrafo David Lynch com o top designer de sapatos Christian Louboutin, por ocasião da exposição Fetish, em cartaz na Galerie du Passage, em Paris.

mais fotos no link. de tempos em tempos o visual anos 40\anos 50 volta à moda [como foram durante um período dos anos 80] e o tio Lynch – meu diretor de cinema preferido – é o cara perfeito pra fazer essas coisas.

não só por isso mas também porque, como se pode ver no making off do comercial de perfume, a praia dele é mexer com textura visual de forma aparentemente abstrata pra evocar sensações – trabalhar luz e som como um pintor de quadros que se movem. aliás ele começou pintando mesmo mesmo e depois partiu pras doideiras cinematográficas.

os detratores acham que é só constatação da picaretagem dele fazer esses comerciais, eu só acho que é confirmação de talento [procura no youtube outros comerciais dele] – afinal chamam o cara pelo tratamento visual e sonoro que ele dá pras obras que faz, as coisas têm sempre a cara dele, não só por ser um diretor apenas competente. claro que quando envolve marcas podres de ricas ter um diretor de nome ajuda, agrega um valor de grife ao produto [suspeito que eu não saberia desses comerciais se não fosse por ter ele]. e é aquela coisa, nada demais ele fazer isso – tudo que é diretor de cinema faz comercial, alguns bem podres, hehehe.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: