ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

a vitória do truque

e tem mais é que ser truqueiro mesmo. dia 26\1 na Popscene.

G1 > Música – NOTÍCIAS – New Rave Kids on the Block engrossa cena da ‘música feita em casa’
Com o nome emprestado de uma “boy band” dos anos 80 conhecida por dublar suas músicas e de um “movimento” liderado pelos ingleses do Klaxons, a banda paulistana New Rave Kids on the Block está entre os grupos que estão movimentando a a cena noturna da cidade com uma característica em comum: música feita em casa. E, de preferência, com muito deboche e figurinos exóticos. O resultado da aventura, como é possível imaginar, nada tem a ver com uma sonoridade cabeçuda.

Pois o trio de fanfarrões usa softwares e sintetizadores a serviço de pérolas como “Vivian, the whore next door”, disponível em sua página no MySpace. O esquema de divulgação, aliás, é todo na base da internet. Semelhanças com o Cansei de Ser Sexy não são mera coincidência, já que um dos destaques da performance do NRKOTB é “a dancinha característica da [vocalista] Lovefoxxx”, como revela o jornalista Raphael Caffarena, 20 anos, integrante do grupo ao lado de Cello Zero, 25, e do DJ Goos, 20.

“Nossos cantores têm barriguinha sobrando, desse jeito fica difícil não comparar”, brinca. “Mas, falando sério, com o Bonde do Rolê a gente não tem nada a ver. A única semelhança entre as três bandas é que ninguém sabe cantar, então disfarça com rap ou berro.”

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: