ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Popscene de férias

não é edição de férias, porque essas já foram. a Flávia e eu demos um tempo na festa pra repensar como ela é feita e renovar a marca que a gente foi construindo em 5 anos. a gente acha que pode oferecer condições melhores pra quem freqüenta, e ter a gente também condições melhores pra fazer o evento. Santos também é uma cidade de médio porte mas que às vezes tem uma mentalidade de interiorrr, no mal sentido da coisa – no lado jeca mesmo e não vou explicar aqui.

eu explicaria se a festa tivesse sido cancelada de vez. teria até noite de despedida. mas não acabou, só demos um tempo – fazemos a festa invariavelmente todo mês desde o começo de 2003 – e na verdade queremos voltar com ela o quanto antes [não vão ser aquelas férias de banda que nunca voltam, ou do palhaço Carequinha, que me lembro nunca ter voltado na Rede Manchete].

a gente logo logo tá aê em Santos de novo, até porque a Pops virou refúgio de quem curte certos tipos de som e de ver certos tipos de pessoas que de outra forma não têm onde sair à noite pra dançar, conversar e conhecer gente nova. nós precisamos de verdade arrumar um patrocínio grande – ou vários médios, mas prefiro um grande – pra fazer a noite do jeito ideal. porque tem horas em que quase parece caridade e não é pra ser assim.

outra idéia, independente da volta, é levar a festa pra São Paulo. a gente sempre quis fazer e muita gente pede. é um desafio diferente [criar o maldito “diferencial”, apesar que nossa discotecagem meio esquizofrênica, “de festa” (diferente de dj set “de balada”), eu conheço pouca gente que faz parecido], e a bem da verdade eu tenho mais fé de a coisa rolar melhor em Sampa apesar da saturação de baladas alternativas por lá. porque é uma cidade mais aberta a isso e que oferece no geral tanto mais condições como mais demanda.

vamos ver. isso não é um “tchau” amargo, é um “até logo” esperançoso. mais notícias em breve. parar a gente não vai, olha só: amanhã mesmo [terça] já tem set da Flávia na festa Rockload do Stúdio SP, com shows do NRK e do Bo$$ in Drama.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: