ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

falso quico em santos

ou Kiko, se preferir. o circo Stankovitch estava na cidade [último dia neste domingo] e vem anunciando sua presença com um método antigo, um tanto irritante e meio estranho hoje: um avião com alto-falante que espalha a programação pelos céus da cidade – e muita gente acreditava ser um carro de som.

nos últimos dias descobriram que Carlos Vilagran, o Kiko do Chaves, estava se apresentando no Stankovitch e costumava viajar com ele. e muita gente, eu incluso, se animou a ver o espetáculo – apesar de usarem animais maltratados. eu queria tentar tirar uma foto com o Vilagran, que tanto animou minha infância e adolescência.

ainda bem que acabamos não indo, porque acontece que esse não é Vilagran, e sim Roberto Vasques, dono de um restaurante em Itajaí-SC, que vem se passando por Kiko no circo, e diz ter sido criador do personagem.

acontece que Vilagran vive na Argentina, onde pode usar o personagem Kiko porque naquele país Roberto Gomes Bolaños – o Chaves – não tem direitos sobre o personagem.

bônus: a inspiração do Kiko acredito que veio do Jerry Lewis como o falso MENINÃO e como o garoto mimado Harvey:

entrevista com o Vilagran;

alguém precisa chamar ele pra fazer um filme moderno, e todos os outros atores do Chaves, como Edgar Vivar [Seu Barriga] que apareceu no recente terror espanhol O ORFANATO:

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: