ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

rip Rodrigo Lucianetti

Santa Catarina – Um motorista supostamente embriagado atropelou pela manhã, em Florianópolis (SC), dois triatletas que treinavam com bicicletas de competição para uma etapa do IronMan. Um deles morreu na hora e outro foi internado em estado gravíssimo.

Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, o jovem Thiago Luiz Stabille, 21 anos, trafegava por volta das 7h45 pela rodovia SC-402, principal acesso ao bairro de Jurerê Internacional, na região norte da cidade. Ele estaria em alta velocidade quando atingiu os dois ciclistas que trafegavam com bicicletas pelo acostamento.

O triatleta Rodrigo Lucianetti, 34 anos, morreu no local. Seu companheiro, Marcelo Occhialini Godoy, 37 anos, foi levado para um hospital de Florianópolis com lesões graves.

vários conhecidos confirmaram que é ele mesmo. uma merda… a gente conhecia o Lucianetti da Poplist, onde ele já não postava tanto quando saímos dela, e foi praticamente o pioneiro no Brasil dos blogs de mp3; muita gente ficou conhecendo vários sons legais por causa dos arquivos que ele hospedava no servidor da empresa da qual era dono. eu nem sabia que ele era triatleta.

a esposa também é pelo menos não tá envolvida no acidente. como o Palugan notou, é o primeiro cara dessa leva que se vai, e espero que demore bastante pra ir mais alguém. que o Rodrigo vá em paz e que o motorista pague por essa merda gigante. e ai de quem falar mal da Lei Seca que já reduziu pela metade os acidentes no Brasil, leva um pedala bem dado por mim.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: