ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

meat is murder

nunca fui de militar nem de ser eco-chato, mas discussões recentes [incluindo uma acalorada com um colega que foi cobrir as Olimpíadas da China e comeu cachorro no almoço] me fizeram assumir uma postura mais… ativa quanto a esse assunto. faz uns 16 anos mais ou menos que não como carne [antes mesmo de saber o que era veganismo e movimento straight-edge].

então inaugurei a tag ‘vegetarianismo’ pra postar a respeito quando eu achar algo que valha a pena. não como carne por pena dos bichos e pra ter uma vida mais saudável, e sempre fiquei na minha mesmo quando era alvo de zoações por parte de família e amigos, mas agora vou revidar mais e tentar [de uma forma não muito invasiva] convencer as pessoas a parar de comer carne. e a parada eco-chata não termina aê, segura berenice.

G1 – vegetarianos em churrascarias de SP – O lugar parece improvável, mas é fácil encontrar nas churrascarias da capital paulista quem optou por seguir uma dieta vegetariana. Muitos restaurantes acrescentaram massas, risotos e comida japonesa aos bufês para atender aos clientes que não ficam com a boca cheia d’água por causa de uma picanha mal passada.

[…]

Muitas churrascarias aumentaram de alguns anos para cá a oferta para esse público. O Paulista Grill, na Zona Sul, acrescentou massas e comida japonesa ao bufê por causa dos clientes vegetarianos. De acordo com Valdir Savi, de 53 anos, o movimento de pessoas – e até de famílias inteiras – que não comem carne é grande no local.

Os vegetarianos ganham até desconto no restaurante. “Para aqueles que não comem carne, a gente faz um desconto. De R$ 36,90 no fim de semana eu faço o preço da semana, que é R$ 26,90”, diz Savi. A possibilidade de ter uma grande variedade de pratos no mesmo lugar atrai pessoas como o analista de tecnologia Marco Antônio Neves, de 52 anos.

faz tempo não como numa churrascaria e é bom saber que tão dando desconto pra vegetarianos. prefiro em geral lugares que não servem carne mesmo. e só pra deixar o post mais… colorido [e vulnerável a ataques] taí MEAT IS MURDER, música do segundo ámbum dos Smiths que deu nome ao post.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: