ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

MONDO ALBINO PÁGINA 1

recebi do Bruno Stahl hoje as artes da nossa hq UM DIA SECO, um roteiro meio antigo meu sobre crime na cidade, bem esquema CIDADE ALERTA mesmo, que vamos mandar pra uma revista brasileira, e talvez pra uma gringa.

falta tratar o contraste e letreirar [ele não tem PC, vou ter de pedir de novo pra um amigo(a) me ajudar com isso], mas ficou bem legal, como é bom acordar com arte nova no inbox. e acredite, pra um roteirista iniciante isso é raro.

este é o Deviantart do Bruno, que eu recomendei que ele abrisse pra arquivar seus trabalhos e socializar com o povo do meio. lá tem a primeira página da nossa Ficção Científica MONDO ALBINO que deve sair em algum número futuro da revista PRISMARTE e tá aqui também, ó:

e este é o Bruno, pintado pro Samhaim – falei pra ele que essa deve ser sua foto de divulgação oficial por uns tempos. duvido algum editor folgar com o cara agora. a última coisa que vai ver é uma espada ou clava girando na direção da sua cabeça:

se você gosta de arte no gênero Fantasia vai curtir dar uma olhada no portifólio dele. e eu tava brincando sobre a parte da espada; se vc folgar com ele só vai ter seus testículos pregados numa árvore.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: