ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

sábadagaquê

eu não comento muito aqui, mas minhas HQs estão andando, na encolha. um update geral:

Daniel Brandão tá fazendo o REI MACACO, uma proposta noir que deve ir pra Zuda. ainda nos estágios iniciais.

– a Sueli Mendes tá tentando se entender com o PC moribundo pra acabar nossa adaptação da música LET’S MAKE LOVE AND LISTEN TO DEATH FROM ABOVE do CSS pra Mojo Comix. eu inventei de passar pra ela o TE ADICIONEI COMO AMIGO, uma proposta de drama pra gente mandar pro Edital PAC 23 do Governo do Estado, mas não tempo, fiquei sabendo muito em cima desse concurso.

– recebi todos os layouts da BREAD AND ROSES, feitos pelo fantástico Mario Cau, da nossa adaptação de música de domínio público sobre mulheres grevistas pra coletânea WORK. o legal é que ele não só aumentou o número de páginas [de 4 pra 7] sem perder a narrativa, como vai alternar palheta de cores de acordo com o cenário e o clima de cada cena. esse moleque vai longe. abaixo o layout da página 1 e o primeiro design de capa da antologia:

– SP-X e um roteiro ainda sem nome vão ser feitos pelo Irapuan pra gente mandar pra uma revista americana ver se publica, uma das poucas que paga adiantado. e veja você, o MAJOR #2 vai acontecer – a passos lentos mas vai. a versão impressa do #1 sai no Brasil ou no final de Dezembro ou no começo de 2009. porque antes vem:

– as HQs que sairão em Novembro ou Dezembro na revista impressa [em português] ESCRITÓRIO NOTURNO #1 que eu vou bancar, com várias HQs curtas que roteirizei: ESCUDO INVISÍVEL, ZUMBINGO, STEVEBRAIN, MONDO ALBINO e CABO CANAVERAL. em breve a capa aqui.

edit: faltou uma…

– NO AQUÁRIO, draminha sobre um DJ na nait, vai ficar pronta esta semana; é minha proposta de HQ pra FRONT – Música, que vai ser feita com o fotógrafo Marcelo Fubah, da Funhell.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: