ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

MINI-MEMORANDO

lembrei esses dias que faz tempo não envio um Memorando, o informativo sobre meus trabalhos. o alcance dele é bem pequeno porque tenho poucos assinantes, ainda mais se comparado a onde pode chegar um post de blog ou mesmo mensagem de orkut – mas ainda é um jeito de espalhar as novidades. depois desse post vou ver se lembro de mandar.

- ESCRITÓRIO NOTURNO #1 e O MAJOR #1 [em português] saem da gráfica Ka-Blam nos EUA pro Brasil dia 26 deste mês, e acho que chegam aqui em torno de uma semana depois. já falei com uma livraria bem legal sobre data de lançamento mas ainda não tive resposta. a quantidade inicial que vem é bem pequena, então se sobrar algo depois de lançar vou vender por aqui, aí mando fazer mais. tô muito ansioso pra chegada dessas revistas, e mais ansioso ainda pra fazer mais delas. lançar coisas em português, pra variar, vai ser muito bom.

- o Mario Cau acabou de mandar todas as 7 páginas de BREAD AND ROSES no nanquim, e ficaram sensacionais. agora é ver como vão ser feitas as cores, por ele também. depende do tempo. ou vai ser no esquema tradicional, ou num que acho bem interessante [e mais rápido, nesse caso], de fazer cada cena num tom só – com a cor ando um clima diferente em cada uma.

e é isso por enquanto. teve uma proposta sem arte que mandei prum editor gringo do nada porque eu tinha de arriscar e a idéia tava fresca na cabeça; às vezes é bom fazer essas coisas por impulso [mas justifiquei pra ele a parte comercial da coisa] e ainda não tive resposta, nem sei se vou ter. odeio ficar no escuro assim, mas é a sina de quem manda projeto pra editores. nesse aspecto bancar sua própria revista é mil vezes melhor: você faz como quer, quando quer, sobre o que quiser e só depende de você fazer ela acontecer e ser responsável pelos erros e acertos.

e por hora é isso. tenho roteiros pra escrever. agora que acabou a turbulência de montar essas revistas e de ciceronear os DJs gringos que estiveram aqui na nossa festa, vou poder me dedicar como gosto ao maravilhoso mundo de mentira da Imaginação.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: