ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

cadê eu?

tô de volta em são paulo, sob uma deliciosa ordem de despejo que vence em 30 dias [tamos vendo de esticar até acharmos apê]. nunca vi ninguém ser despejado com o aluguel em dia, mas beleza. a gente já tava mesmo vendo lugar, agora é um empurrão a mais.

á sinto falta dos poucos dias que passei em Santos, ainda que debaixo de chuva: da tranqüilidade, dos apitos de vendedores de minduim, pamonha e ovos. e principalmente dos mimos da vó, com quem nem pude ver AMAZING RACE dessa vez. vou ter de ver na próxima. eu fico enrolando pra descer pro litoral e quando estou lá não quero mais subir. nos meus sonhos de criança\adolescente o fato recorrente era eu tentando voltar pra casa.

não tenho postado muito aqui, tenho receio de falar da minha vidinha besta mais do que os 140 caracteres do twitter permitem. e também minha ‘presença’ online em blogs tá muito dividida. hoje atualizei o blog da (:P)ops com fotos e vídeos da festa de 6 anos que teve sábado passado [e foi muito legal mas podia ter ido mais gente - Santos é ainda uma cidade sem grana demais e roqueira demais], e postando loucamente na Goma.

tenho uns roteiros pra escrever mas meu vício em séries de TV me impede de me organizar pra isso. e a busca por filmes antigos também. quem diria, a nostalgia virou meu refúgio pela insatisfação com o presente. um canto quentinho e aconchegante, onde eu tô protegido.

adoro como qualquer post meu aqui vira um festival de mimimi.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: