ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

de volta do mundo offline

tudo bem que eu tenho negligenciado este blog ultimamente, mas essa última semana fiquei sem acesso ao blog porque não tinha as senhas salvas e o dc inverter do meu laptop Acer 2490-2131 queimou do nada. a tela foi ficando escura, se segurava clara por uns segundos quando apertava o botão do descans, mas foi assim até não acender mais. vou ficar mais pobre, mas menos do que se fosse p\ trocar todo o LCD. rolou aquele desespero básico mas até um alívio quando eu soube que não trocaria a tela toda.

graças à ajuda da Flávia que me emprestou o lap dela [não o colo, o computador] eu pude trabalhar e me manter em contato com o mundo. a gente só sente falta das coisas quando perde mesmo. não sei como eu vivia 11 anos atrás sem internet. e, antes que eu desça mais fundo no poço dos clichês, aqui uma pequena listinha #mimimi da merda que foi semana passada, um créu atrás do outro:

- domingo: minha gata cambaleava pela casa da minha mãe em santos depois de tomar anestesia geral pra fazer biópsia [não sei o resultado ainda]

- segunda: a tela do lap ficou preta e perdi um dia de trabalho. pequeno desespero da bucha de grana que viria, e de não poder postar nos blogs. os colaboradores da Goma me fizeram um login novo pra eu pelo menos postar algo.

- terça: voltei pro hospital pra tirar com anestesia parte da unha que esmaguei no janelão do apartamento novo há um mês.

- quarta: uma grana que eu tava esperando entrar não veio, raspei o tacho da conta no banco; aconteceu mais uma coisa chata esse dia – acho que com a Flávia – mas já esqueci.

- quinta: soubemos que a Virada Cultural que produziríamos na Cadeia Velha em Santos foi cancelada por falha de comunicação entre as Secretarias.

- sexta: orçamento do laptop: 290 reais [peça + serviço] numa loja aqui perto. como ninguém me indicou lugar melhor, foi lá mesmo. e gostei do serviço, pelo menos.

- sábado: também esqueci, mas lembro foi um dia meio merdoso. mas à noite até que foi legal com as visitas que recebemos e domingo idem.

mas nem tudo foi chateação: o bom disso é que fiz uma coisa e outra diferente, vi mais os amigos pessoalmente e aderi de vez ao navegador Chrome da Google que eu tinha odiado num primeiro teste, mas que agora estou adorando. dou o braço a torcer pra Dona Durante.

e acho que vou voltar a postar aqui mais vezes, vamos ver. então, querido diário virtual online digital da internéti [a rede mundial de computadores], esta foi minha semana passada. troféu joinha pra mim.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: