ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

melhores coisas da virada cultural de sp

post sobre assunto velho, mas não queria deixar de citar essas coisas. no sábado vimos no largo do arouche show do benito di paula, o maior sambista bebum do brasil [take that, zeca pagodinho], um típico programa terceira idade mas que foi divertido. crônicas sobre carnavais tristes, andanças etílicas pela metrópole à espera do amor perdido nos corredores de concreto e luzes esmaecentes.

logo depois ficamos perto de um trio elétrico parado num cruzamento da praça que tocou house, disco e funk 70s pra alegria de mendigos, catadores de lata, manos, gays, modernos, roqueiros e afins. foi bonito de verdade ver todo esse povo dançando junto como se fossem da mesma…. tribo [aaargh].

essas bee-boys aí embaixo e as hipsters sem noção foram a alegria da nossa noite, dançando loucamente em vários estilos na mesma música como se não houvesse amanhã. marquei de não perguntar quem diabos eram elas e pegar contato pra indicar pra um clipe.







mais fotos no flickr da flávia

depois nos embrenhamos na muvuca do cine dom josé [célebre sala antiga que virou cinema pornô com cheiro de mofo] pra ver PLANETA TERROR, o melhor filme do robert rodriguez. como se trata de uma homenagem aos filmes toscos dos anos 70 [incluindo película envelhecida, rolo faltando, lógica torta] é o filme perfeito pra assistir nessa situação: povo gritando e comemorando cada morte, cada sangue esguichado, cada zumbi cambaleante, cada peitinho, cada explosão. fora os gritos de ‘gripe suína’ e ‘… ronaldo!’. fazia tempo não me divertia tanto no cinema e fiquei feliz de a flávia finalmente ver isso.

saímos da sessão com muito custo [porque não tinha ninguém organizando e o povo ficava se espremendo], vimos que o planeta terror continuava na rua. queríamos ver tanta coisa mas o cansaço, a sujeira, a muvuca e a sensação de fim de mundo \ ataque zumbi foi tão forte que acabamos voltando pra casa umas 3h de domingo depois de tentar ver show do curumin e desistir no meio pq o clima tava meio bad.

e no fim da tarde do mesmo dia desistimos de ver qualquer coisa. até andamos pelo centro mas estava tudo terminando. quem sabe aproveitamos mais ano que vem, se tiver mais organizado e menos perigoso. ou que incluam logo desviar de mio, vômito, lixo, treteiros e trombadinhas como parte da programação.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: