ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

PROJETO MALUCO FATAL: INKSHOT

tá no ar o site da coletânea que estou organizando com o Pablo Casado e o Felipe Cunha: http://inkshot.blogsome.com/


são hqs em inglês pra tentar vender o projeto pra editores no exterior. fiz várias convocações aqui, em listas de autores e diretamente com alguns deles cujos contatos me passaram e juntei um time ótimo, que está produzindo desde o começo do ano.

mas as portas ainda estão abertas pra quem quiser colaborar com uma hq fechada de 3 a 5 páginas. no momento só estamos avaliando material pronto ou já em produção. não temos como formar mais duplas de roteiristas c\ desenhistas como vínhamos fazendo porque estamos avançando com a produção e tradução do material.

como podem notar na lista de autores, só tem uma mulher. chamei 13 [5 roteiristas e 8 desenhistas] mas por enquanto só a Sueli garantiu participar. qualquer contato que puderem me passar de meninas quadrinistas é bem-vindo.

vou postar aos poucos uma página de cada hq já aprovada e toda nova informação pode ser vista lá.

“maluco e fatal”[ou ’sem noção’] porque toma tempo, muito tempo às vezes. hesitei por meses antes de dar o pontapé. mas era algo que eu sempre quis fazer e tava lá no canto da mente, gritando de fome pra eu trazer pra luz. e teve várias saídas queimadas em outras oportunidades. mas acho que aprendi uma coisa e outra e agora estou errando menos. mas ainda tomando na cabeça, como sempre. e aprendendo outras coisas novas.

é apenas mais uma iniciativa, mais um tiro no escuro, mais uma via pra se contar histórias, mais uma corda pra se sair do poço, mais um bote de imigrantes, mais uma luz – que não seja de trem vindo, mas do fim do túnel.

o Pablo melhor que eu a origem dessa idéia aqui no blog dele.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: