ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

QUEM É O HIPSTER CAFONA?

não sou eu. simples assim. bom, podem dizer que sou hipster ou cafona, não ligo. mas não me acusem de fazer algo que não fiz.

vou tentar ser breve e usar linguagem simples porque é provável que isso seja lido por pessoas com dificuldade de interpretação de texto.

faz pouco tempo apareceu um blog no tumblr chamado “hipster cafona” pra zoar pessoas da noite de sp, ao estilo do “look at this fucking hipster”.

foi a conversa do twitter em uma determinada sexta-feira em que fiquei longe da internet o dia inteiro; fui visitar a sobrinha recém-nascida no hospital. fiquei sabendo pelo twitter que tinha gente achando que era eu que fazia o blog.

ok, foi engraçado e não liguei. mais bizarro ainda é que eu apareci e fui zoado no blog: naquela foto com máscara de macaco e dedo enfaixado era eu.

não sou eu que faço esse blog. nunca mexi em tumblr, não sei quais são as referências de moda usadas em alguns posts e não tenho tempo pra isso. além do meu trabalho, cuido de 4 blogs – todos hospedados no blogsome – tenho mais o que fazer.

quem não tem o que fazer foi quem espalhou a fofoca de que era eu o dono do blog. o mais bizarro foi ter ouvido que “fontes seguras de curitiba” sabiam que era eu o dono do tal blog. que merda de fontes, hein?

aí hoje quando estou em outra cidade visitando minha mãe que foi operada vem de novo outra leva de fofocas me acusando. eu ia deixar pra lá e ficar na minha porque tenho mais o que fazer, mas começou a encher um pouco o saco. não muito, só um pouco.

não tenho que ficar me justificando. tem gente que vai achar que isso é assinar embaixo minha culpa – mas sinceramente, isso prova o quê?

é o seguinte: deixa de ser burro[a] e vai investigar pra ver quem é antes de me acusar. no blog tem um email de contato. o meu tá bem fácil aí do lado. escreve pros dois e compara o ip. desafio qualquer um a provar que sou eu o dono do blog.

não tenho nem nunca tive nada contra povo da noite, povo da montação, povo de Moda. a futilidade às vezes dá no saco, mas sei que faz parte do pacote hedonista e tem seu lado divertido. gosto da festa Vai e já fiz festa no clube Glória. teve gente zoada pelo blog que eu gosto e nunca zoaria, aberta ou anonimamente.

e rolou uma reação exagerada pra cacete; o povo se acha muito importante pra se ofender assim depois de ter aparecido num blog desses? e depois acha graça de blog de fofoca de famosos? por favor, menos. o humor faz parte dessa cultura de montação. se não ia agüentar qualquer tipo de reação nem entra nessa.

agora, como no Brasil bandido fica livre e quem é inocente tem que lutar pra fugir de ser condenado, quero me precaver. vamos fazer assim: o próximo idiota que vier me acusar de fazer algo que não fiz é bom ter provas documentais pra sustentar o que diz. senão vai pra puta que pariu.

tá bom assim? então beleza.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: