ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Fumando Espero

esqueci de falar aqui – semana passada fui ver uma exibição na PUC do ótimo documentário FUMANDO ESPERO seguida de debate com a Adriana, diretora do filme, e com a Paula , presidente da ACT-BR., que faz um trabalho de conscientização sobre os males do fumo e das práticas sacanas da indústria de tabaco.

o filme – extremamente esclarecedor sobre vários aspectos do fumo, de se largar de fumar, do marketing, da História, do plantio – já teve carreira no cinema e vai ser lançado em DVD em janeiro. mas antes vai ser desmembrado, receber cenas não-usadas [pelo que entendi tem 10 vezes ais horas de filmagem do que vimos] e outras novas captadas agora.

fiz uma pergunta ligada à Lei Antifumo e citei que “toco na noite” [uuuuiii] o que fez a diretora me chamar no final do evento pra dar um depoimento em frente a um bar da Vila Madalena minutos depois, já que ela estava gravando a parte temática dos “profissionais da noite” prejudicados pelo fumo alheio.

tremi um pouco na base por medo de ser hostilizado pelo pessoal que toca ou produz festas mas fui mesmo assim e foi legal; apesar do nervosismo ela me deixou à vontade pra falar com naturalidade [momento coelhinha da Playboy].

eu vou poder ser visto envergonhado quando a série passar no GNT em Outubro e em seguida no Canal Brasil da NET. pelo menos a perna não apareceu tremendo já que eu tava de pé.

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: