ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Sem DesContos #014 – O HIPNOTIZADOR SARCÁSTICO

Fábio havia cansado de tentar ser honesto: passara a vida falando a verdade, mostrando o outro lado pra quem precisasse ouvir; sua culpa católica não o deixava agir diferente. Mas nos últimos anos isso era um fardo. Era visto como chato e, pior, um escroto sarcástico. O que de mais importante dizia era tido como sarcasmo.

Sua angústia ficou insuportável. Com algum esforço, decidiu se reprogramar e passou a mentir. Primeiro sobre assuntos bobos, depois sobre tudo. Seu sarcasmo real era tão poderoso e bem aplicado que o permitia conseguir tudo que precisasse. Todos queriam ser enganados, viver a ilusão. Pareciam menos tristes. Tornou-se um mestre picareta, um sedutor informal: Fábio, o Hipnotizador.

Nunca fora tão realizado como agora. Até seu ódio anterior e mascarado virou uma espécie de amor, como se ama alguém que escorrega e te faz rir. Para elas seu amor era de coração – para ele a tristeza sempre se apresentava como um sorriso.

———————————————————————————-

sEM dEScONTOS – uma série de micro contos de 100 a 200 palavras sem tema, gênero ou estilo definido. a maioria escrita na hora. porque eu tava precisando. não vou prometer, mas se chegar a 100 contos vai ser legal. pra ler mais clique aqui.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Como vai ser o tempo amanhã?
Única foto que tirei ontem na Virada Ilegal - Deeeeds!
Felipe Sobreiro letreirando arte do pai Milton na reta final do http://bit.ly/BaraoMacaco . regram ....
Virando a chave de um motor velho

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: