ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

DJ Release

Hector Lima vivia até o começo do ano em Santos e se mudou para São Paulo, onde escreve HQ, edita o site Goma de Mascar, traduz e discoteca. Produziu com Flávia Durante a festa mensal POPSCENE! de novembro de 2002 a 2008 no Centro Histórico de Santos, onde produziram a edição musical na Cadeia Velha durante a Virada Cultural 2008.

A festa POPSCENE! recebeu bandas de todo Brasil como Cansei de Ser Sexy (SP), Rock Rocket (SP), Walverdes (RS), Wonkavision (RS), Bonde do Rolê (PR), Montage (CE), Madame Mim (RJ), Impostora (PR), além das locais Sweet Cherry Fury, Radiola Santa Rosa, Invasores e Drosóphila.

Em 2008 e 2009 co-produziu com Flávia Durante várias edições da POPSCENE! no clube Glória, da festa Fera no clube Vegas e desde o fim de 2009 toca com ela semanalmente no bar Tubaína, em festa temática de música brasileira e latina.

Seus sets não seguem estilos musicais pré-definidos, apenas privilegia sons do fim do século 20 e começo do 21 para a diversão na pista de dança, entremeados com intervenções ao vivo de vários samples.

Tocou como DJ convidado em diversas festas e shows, como Somenoise Fest, show da banda Sepultura em Santos, Mondo Bizarro, Musik Club, Projeto DoisEmUm, On The Rocks – Clube D-Edge, show Rock Rocket – Clube Mythos, festa Rebel no Vegas Club, festa Gente Bonita no Audio Delicatessen, festa Hit Parade no Bar 8, Festival de Teatro de Santos no Café Rolidei, festa Funhell na Funhouse, Hotzilla no Clube Caravaggio, Mojo Club no Clube Tapas, Discotexxx no Astronete, YouPix 2 na Casa Gafanhoto, Abóbora Night no Cine Reserva Cultural, d.e.L.I.C.i.o.U.S na Funhouse, Sunday Feelings no restaurante Squat, I♥SP na Funhouse e Tuba Libre no Bar Tubaína.

edits \ remixes [não-oficiais]:

- Mallu Magalhães
- Anthony and the Johnstons
- Madonna \ Justice

MySpace:
www.myspace.com/hectorlima

Mixtapes:
www.soundcloud.com/hectorlima e www.popscene.podomatic.com

contato: hectorlima@gmail.com

Posts Recentes | Recent Posts:


Comments are closed.


RECOMENDADOS: