ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Sábadestranho

acordamos muito tarde depois da overdose de cupcake que foi o show da Kate Nash na sexta, como bem explicou o Bráulio Lorentz nessa resenha do G1. foi bem legal o povo – de idade incrivelmente baixa – reagindo ao set da Flávia antes do show, mesmo levando em conta que público de show está lá pra ver o show e mais nada. mais fotos aqui.

depois de encontrar o Felipe, o Rodrigo e sua Sra. num bar, onde desenhei o Edgar Allan Poe (com uma caneta-pincel sensacional que me fez até me sentir um pouco ilustrador de novo) e discutimos a sentiência o Universo DC nos games e quadrinhos, assisti com a Flávia ao DISCURSO DO REI. que é bom e correto e reprimido e sobre repressão como um filme sobre aquela fase da Família Real britânica deve ser – em qualquer fase, na verdade. daqui a pouco teremos um filme pra cada período da vida da Rainha Elisabeth.

após fugir dos zumbis radiativos da rua Augusta passamos a madrugada no Youtube que passou da morte da Princesa Carola pra morte do Moacyr Scliar pra ciclistas atropelados em PoA (que fiz questão de não ver), pro Daniel do BBB11 engatinhando pelado e se declarando pra um arbusto pra esse clipe que seria um suposto trabalho escolar de inglês que o @spiceee linkou. me deu uma bad parecida com a daquela cantora sinistra que era faxineira ou algo assim e virou webhit.

ah, e executaram uns caras da FGV em frente ao prédio onde a gente morava na 9 de Julho. ainda bem que saímos de lá; todo o resto de charme sujinho-trash-decadente-povo que aquilo parecia ter se foi depois disso.

e isso foi bad vibe suficiente pra uma madrugada. agora tá amanhecendo e preciso ir pra aproveitar um pouco do dia já que hoje tem Oscar night.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

DJ set da Flávia no show da Kate Nash
Projota, Rashid e Emicida - Nova Ordem
Não subestime Kate Nash no seu clipe novo
Katinha Nashinha

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: