ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Carnaval em Santos

aí vai um update rápido. nem devia estar postando aqui, estou suspendendo todos os posts de blog até terminar e entregar esse roteiro aqui, o mais importante da minha vida até agora. depois falo mais – mas os amigos já sabem do que se trata.

o Rogério mandou, lá de Dublin, esses cartões de BLACK SWAN – um dos filmes mais incríveis e também lindamente carnavalescos que vimos ultimamente.

carro em homenagem a Zilda Arns e Chico Xavier. olha ele psicografando ali.

estivemos em Santos no Carnaval pra ver minha mãe desfilar na bateria da escola de samba Vila Mathias, que foi melhor do que pensei. mas infelizmente a escola foi rebaixada [não foi pé frio nosso não] mas ela se divertiu ensaiando, tocando e estando com o pessoal da escola. então também fico feliz – e curioso por uma reclamação de barulho na vizinhança ter dado nisso. depois pesco uma das fotos dela na fantasia pra atualizar o post.

vimos minha vó e sua companheira de TV à noite, a Nica – aqui “arrumando” as toalhas de banho na gaveta.

aos poucos vou pegando algumas HQs de interesse imediato que estão na casa da minha mãe [são muitas] e vou trazendo pra São Paulo. essa é a clássica coletânea da DARK HORSE PRESENTS [de 1988!] onde estrearam tantas histórias boas. aliás, tente achar o Máscara ali – é bem diferente do que conhecemos no cinema e desenho animado.

esta semana acho que consigo estrear a primeira de uma série nova de mixtapes.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Fim de semana no Parque (Belém, onde era a Febem - ao lado de um cadeião também)
Que bom ver de novo @edu1138 e @leonardofrey
Há 16 anos minha mãe escreveu no chão
Essa não tem no Netflix e quero ver reclamarem do sotaque

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: