ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Numa tarde fria e chuvosa, nasceu o Necronauta 2


[foto por @danilobeyruth]

e não mais que de repente saiu o NECRONAUTA – ALMANAQUE DOS MORTOS, segundo álbum com o personagem criado pelo Danilo Beyruth que guia os espíritos desencarnados para o Além. a Flávia, o Rapha, o George e o Felipe me acompanharam na última tarde de sábado até a Comix, debaixo de uma garoa triste e um vento frio – apropriados pro velório de um morto que sente saudades da vida.

foi uma tarde curta mas divertida debaixo dos toldos amarelos da loja, embalada por aperitivos e animação por conta do mendigo maluco que ficou trocando uma idéia com a Flávia [ou vice-versa]. no meio da fila, ali em pé mesmo, dei dois autógrafos e peguei dois, da Priscila Tramontano [que fez as belas cores da última história] e do Eduardo Schaal [que fez um dos pin-ups da edição].

consegui dar um oi rápido pra vários colegas do metiê [ui] e trocar uma idéia rápida com o editor Claudio Martini da Zarabatana Books, que tem feito um trabalho muito legal com as obras de HQ. a fila andava devagar, por conta das já famosas caveirinhas (veja a nova abaixo) que o Danilo faz questão de desenhar e pintar com nanquim no autógrafo de cada leitor – deu tempo de falar bastante asneira [e ouvir outras do mendigo figura e seu fiel escudeiro, um cachorro de camiseta].

a noite ainda continuaria no show do Primal Scream e acabaria num set da Flávia no Outs, mas minha cabeça ficou ali naquela tarde, pensando que agora sim as pessoas vão poder ler uma HQ que escrevi praticamente outro dia – da do qual me orgulho muito – e cada vez mais faço parte desse meio tão legal que é o de Quadrinhos, que são a coisa que mais gosto de fazer.


primeira página de RAINHA DO GRITO, história com roteiro meu [foto por @caffarena]


[últimas duas fotos: minhas mesmo]

compre NECRONAUTA – O ALMANAQUE DOS MORTOS na Liv. Cultura ou Liv. Saraiva

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Necronauta - O Almanaque dos Mortos sai semana que vem com uma HQ minha
O Águia - Cabo Canaveral
Jennifer Lynch acorrentada à censura em CHAINED
SÃO JORGE chega à Rua Augusta no lançamento do gibi de Danilo Beyruth

2 responses to “Numa tarde fria e chuvosa, nasceu o Necronauta 2”

  1. Pr1ps says:

    Seu roteiro ficou animal! Depois que saí de lá me toquei que poderia pedir sua assinatura tbm haha

  2. hectorlima says:

    brigado! suas cores tão lindas! vou te chamar pra colorir algo meu um dia. e se vc for sábado no lançamento do MSP te autografo o Necro! ;-)


Compre meus livros na Ugra Press: