ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Um aperitivo de Sabor Brasilis

SABOR BRASILIS é um álbum de história em quadrinhos escrito por mim junto com o Pablo Casado, cuja arte é de Felipe Cunha e George Schall. o projeto foi um dos 10 escolhidos este ano pelo ProAC [Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo] para receber um fundo de ajuda na produção e publicação – que acontecerá em 2012.

é um projeto do qual temos muito orgulho e ao qual estamos nos dedicando bastante – o mais longo e talvez mais divertido em que os quatro já se envolveram até agora. ver ele escolhido pro edital foi uma das melhores coisas de 2011; o dia do resultado do edital foi como passar no Vestibular, se você quisesse fazer muito uma faculdade [ia usar "ganhar na loteria", mas é diferente porque a sorte é um fator muito menor nesse caso].

quem for ao 7º FIQ [Festival de Histórias em Quadrinhos] em Belo Horizonte, de 9 a 13 de novembro, vai poder pegar gratuitamente conosco um teaser / prequel impresso [capa acima] que apresenta a HQ em 7 páginas. são só 500 exemplares, que também estarão no estande da Pandemônio.

os principais sites e blogs de notícia de HQ receberam um release hoje, com a sinopse inicial. caso você queira publicar também dá um toque. é bom finalmente poder falar a respeito! um pouco só, por enquanto. depois do FIQ vamos soltar aos poucos mais coisas no site oficial: SaborBrasilis.net.


Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Em caso de apocalipse zumbi, nunca se esqueça
SABOR BRASILIS, a nova (graphic) novela da Zarabatana Books
Não se mate pra conseguir a FADE OUT - vá na Quanta nessa sexta
RAT QUEENS em desenho animado? Mas claro

Comments are closed.


RECOMENDADOS: