ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

O verdadeiro Felipe Sobreiro no FIQ


George Schall e Felipe Sobreiro, trocando técnicas de defesa pessoal para conquistar as ruas

uma das coisas mais legais do FIQ foi conhecer finalmente o Felipe Sobreiro, desenhista e colorista de Brasília com quem mantenho contato há uns 10 anos pela internet, desde os tempos de Warren Ellis Forum (quando também conhecemos um certo casal de roteiristas, mas é assunto pra outro post).

fiquei muito contente de ter botado pilha pro Felipe ir para Belo Horizonte e mostrar seu trabalho pra leitores e editores, do Brasil, Estados Unidos e Itália. quero muito que a arte dele seja vista por mais gente, ele merece – e seu pai Milton também, presente no FIQ apenas em sua arte de portifólio, mas do qual o filho tem muito orgulho.

Señor Sobreiro levou as duas primeiras edições de Strange Talent of Luther Strode, mini-série da Image pra qual tem feito as cores, e foi um dos sucessos do nosso estande improvisado de última hora. E o Sobreiro virou mais um membro da nossa gangue, compartilhando e dividindo tudo: trabalho, ansiedade, alegria. o espírito de camaradagem foi muito legal.

aqui tem o álbum das fotos que ele tirou durante o evento. essa última foi tirada pela Kelly Sue DeConnick antes do painel da Marvel começar.

siga ele no Twitter: @therealsobreiro


Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Sem Descontos #011 - PÊ EME Í Ê
Sábado: lançamento do MSP Novos 50 em São Paulo
Sabor Brasilis, dia 31 de dezembro: página 50
Camisas que quero: THE STRANGE TALENT OF LUTHER STRODE

Comments are closed.


RECOMENDADOS: