ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Meu encontro com Wando – RIP

perdemos os lábios mais sensuais da música brasileira. descanse em paz, mestre da sedução, do fogo e da paixão.

Cantor Wando morre aos 66 anos em Minas Gerais

no meio dos anos 90, quase no fim de sua fase de ouro, trombei junto ao lado Edu (na época ambos pós-adolescentes) com o maior colecionador de calcinhas do Brasil – encontro que mais tarde registrei no meu fotolog, quando achei a foto:

Mil novecentos e noventa… qualquercoisa:

depois de umas 10 horas de viagem, Edu Big Boss e eu chegamos em Balneario Camboriú [SC] de manhã bem cedo. do quarto do hotel escuto um burburinho no saguão, que pode ser visto de cima dos corredor que levam aos quartos.

um cara sendo entrevistado por uma TV local. depois da entrevista uma fila de camareiras do hotel se forma para pegar autógrafo. Edu, que tomava banho, me ouve batendo na porta. “Cara,” falei, “acaba o banho logo, o Wando tá lá embaixo!”. “Hã? Ca-ra-lho, o Wando?”

minutos depois, a gente chega no saguão. “Po, mas vai ser meio foda,” eu resmunguei, “a gente já tá hospedado junto, meio estranho dois caras pedirem autógrafo pro Wando…” [como eu era besta]. “Ah, cara,” o Edu retrucou com os olhos arregalados, “vamo lá, é o WANDO, pô, mó chance!”.

fomos os últimos da fila e atendidos com simpatia pelo Lips Like Sugar Brasileiro, que nestes breves segundos em que passamos juntos pôde compartilhar conosco um pouco do seu Mojo antes de ir se preparar para mais um show em que muitas calcinhas molhadas voariam em sua direção.

o resto eh História…

o que não falei naquele post é que minutos depois vimos a Dercy Gonçalves no mesmo saguão do hotel – mas não tivemos coragem de pedir pra tirar foto, com medo que ela nos mandasse à puta que pariu, haha.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Se Meu Dólar Falasse

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: