ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

David Lynch cantando na mão do palhaço – mas com peitinhos

no clipe de CRAZY CLOWN TIME, single de seu disco solo [antes o diretor havia colaborado com Danger Mouse em Dark Night Of The Soul e com John Neff em Blue Bob]. gravado com câmera digital ao estilo do INLAND EMPIRE. assista aos 7 minutos… se aguentar:

no seu livro sobre meditação EM ÁGUAS PROFUNDAS Lynch – que agora só quer saber de lançar discos, nada de filmes, fala sobre a “máscara de borracha de palhaço” pra descrever como ficamos quando estamos dominados pelas mágoas do Ego e pela Depressão. e é exatamente o que os modernos da Rua Augusta figurantes do clipe causam loucamente, perdidos dentro de si mesmos.

a levada de Pink Room [música do Angelo Badalamenti pro filme FIRE WALK WITH ME] era até de se esperar, mas o vocal é difícil de descer… e acho que não deveria, mas é involuntariamente engraçado. acho legal o Lynch fazer o que quiser da carreira sem se preocupar com nada.

e nessa piração de voltar às origens de artista plástico, se expressando sem limites, anotações de estúdio de cinema ou briefings. mas esse tipo de vídeo me dá saudade de ver ele filmando um longa de novo, e com um roteirinho que sirva ao menos de fio condutor pra esse fluxo de consciência todo.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

my best friend Jacob Zuma taught me how to talk shit and I now talk through my ass as well
Mamilos-metralhadora e Obama Homem de Ferro na página de HQ mais infame da temporada
IDEM PARIS - novo curta de David Lynch sobre um estúdio gráfico
Mostra David Lynch até dia 29 na Caixa Cultural

Comments are closed.


RECOMENDADOS: