ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

O aniversário de Aguinaldo Silva, uma das últimas ararinhas azuis do horário nobre

está sendo comemorado em um belo passeio por Paris, que o autor de grandes novelas da Globo relata hilariamente em seu blog, o qual sempre vale a leitura:

O mundo precisa dos brasileiros, e eu preciso de caviar e champanhe! Por isso decido que no dia seguinte irei ao Petrossian, onde (alô Marta Suplicy!) os servem com muita eficiência. É o que faço. Estou lá, a sorver com a solenidade que o ritual exige, minhas 80 gramas de sevruga, quando uma voz de mulher murmura ao meu lado: “quem diria hem?”. Olho e logo a reconheço: é Márcia Cezimbra, jornalista com quem tive brigas de arrancar os cabelos nos tempos em que ela trabalhava na Folha de São Paulo, e de quem gosto muito. Ao lado dela, um homem de três metros e meio de altura que ela apresenta: “meu marido”. Penso comigo mesmo: well done quereeeda. Charlamos rapidamente, pois Márcia, educada que é, não quer atrasar minha degustação e logo vai embora.

o especialista em Teledramaturgia Nilson Xavier fez em seu blog no UOL um belo resumo da carreira de Aguinaldão. E, caso não tenha visto, vale assistir ao programa RODA VIVA em que ele foi entrevistado.

ainda vou ler seu romance 98 TIROS DE AUDIÊNCIA.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Aguinaldo Silva no programa Roda Viva - vídeo completo
Sensuelen, A Ariranha Honestíssima - visão astrológica de AVENIDA BRASIL
A classe C invadiu mesmo o horário nobre ou só voltou a ele?
Gabriel Braga Crowley

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: