ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Pode o anúncio de consciência animal reconhecida pela Ciência criar mais vegetarianos?

o pesquisador, Philip Low, diz que vai parar de comer carne. ele chegou à conclusão após pesquisa sobre os elementos cerebrais necessários pra gerar consciência, em um projeto feito em parceria com Stephen Hawking. talvez mais pessoas virassem vegetarianas se o Papa e o Bispo Macedo soltassem essa declaração, mas no momento esses estão mais preocupados em declarar que gays e negros são coisa do demônio.

Descobrimos que as estruturas que nos distinguem de outros animais, como o córtex cerebral, não são responsáveis pela manifestação da consciência. Resumidamente, se o restante do cérebro é responsável pela consciência e essas estruturas são semelhantes entre seres humanos e outros animais, como mamíferos e pássaros, concluímos que esses animais também possuem consciência.
[...]
Agora, temos um grupo de neurocientistas respeitados que estudam o fenômeno da consciência, o comportamento dos animais, a rede neural, a anatomia e a genética do cérebro. Não é mais possível dizer que não sabíamos.
[...]
A sociedade agora terá uma discussão sobre o que está acontecendo e poderá decidir formular novas leis, realizar mais pesquisas para entender a consciência dos animais ou protegê-los de alguma forma.
[...]
No longo prazo, penso que a sociedade dependerá menos dos animais. Será melhor para todos.
[...]
Acho que vou virar vegetariano. É impossível não se sensibilizar com essa nova percepção sobre os animais, em especial sobre sua experiência do sofrimento.

vai ser interessante observar se o número de vegetarianos aumentará depois dessa – acredito que é necessário mais que isso pra mais gente se conscientizar que não precisa matar bicho algum pra se alimentar. qualquer coisa que diminua o Especifismo está valendo.


Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Pro Anderson Birman da Arezzo, o problema é sermos atrasados
Vegan Black Metal Chef
Governo francês proíbe vegetarianismo nas escolas
A diferença entre um cachorro chutado e um porco degolado

Comments are closed.


RECOMENDADOS: