ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Jennifer Lynch acorrentada à censura em CHAINED

a filha do homem tá mesmo se especializando em filmes de gênero. depois de voltar à ativa com o SURVEILLANCE e de penar com o terror indiano HISSS, a diretora se aventura no terror psicológico CHAINED, em que Vincent D’Onofrio [especializado em interpretar dodoizinhos] faz um taxista que mata uma passageira (Julia Ormond) e mantém seu filho (Eamon Farren) como escravo em sua casa acorrentado da infância ao fim da adolescência.

pra ter uma ideia do clima claustrofóbico e deprê é só ver os stills no Dread Central e o trailer sinistro a seguir:

Dona Lynch não faz filmes tão artísticos como o pai, mas assim como ele não consegue ter sossego com a Motion Picture Association of America, que tacou uma classificação NC-17 na fita. talvez isso tenha feito com que a produtora Anchor Bay não tenha conseguido salas suficientes pra exibir além de festivais de cinema fantástico e em outubro CHAINED já vai sair em outubro em DVD e Blu-Ray.

parece mais um novo exemplar de “pornografia de cativeiro”. eu nunca achei que a expressão “torture porn” definisse bem a onde de filmes de mutilação que assolou o cinema nos últimos anos, mas a tensão psicológica intensa de filmes com submissão extrema – como esse, CENTOPÉIA HUMANA, A PELE QUE HABITO, BUNNY GAME, SERBIAN FILM etc – me fazem pensar em um subgênero que faz jus ao momento.


Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

ZOMBIE ASS - esse filme deve ser uma merda
Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson e Rachel Korine no primeiro clipe de SPRING BREAKERS
A psicose de HITCHCOCK encarnada em Anthony Hopkins
Trailer do novo EVIL DEAD vai te fazer pegar o balde

Comments are closed.


RECOMENDADOS: