ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Dan Didio explica como trabalhar na DC Comics e o futuro da Vertigo

nessa entrevista em vídeo pra jornalista Jan Gilbert do site Flicks and The City durante a Ka-Pow, convenção do Mark Millar em Londres:

o ex-editor-executivo e atual co-Presidente de Publicações [junto de Jim Lee] fala no vídeo também sobre o futuro da Vertigo, que tido um padrão de vendas cada vez mais baixo e ainda sem um novo grande título pra substituir DMZ, SCALPED e FABLES [o prequel de SANDMAN não conta, falo de título novo]. um dos candidatos pode ser o PUNK ROCK JESUS, vamos ver.

gostaria de ver a Vertigo voltar a ter a atenção que merece como selo editorial que já foi tão inovador e formou tantas gerações de leitores com histórias autorais, criativas e ousadas. parece que falta as pessoas saberem que as publicações dela existem.

mas o que me chama mais a atenção no papo – pra mim, pelo menos – é a postura pra encontrar novos talentos pras revistas do Universo DC. nenhuma grande novidade, é o mesmo que ouvi do Larry Ganem da DC e do C.B. Cebulski da Marvel no FIQ: tem que mostrar serviço, produzir muito e ser publicado por aí etc. mas a velha máxima que sempre vale, só fazendo um balanço geral que a gente percebe o quão pouco fez e publicou.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Primeira arte da Becky Cloonan pro Batman do Scott Snyder
Momento de apreciação a José Luis García-López
Sasha Grey vem lançar romance erótico no Brasil em Agosto
Garotas Geeks entrevistando Camila Torrano @thebutcherlady na #ccxp

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: