ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Dan Didio explica como trabalhar na DC Comics e o futuro da Vertigo

nessa entrevista em vídeo pra jornalista Jan Gilbert do site Flicks and The City durante a Ka-Pow, convenção do Mark Millar em Londres:

o ex-editor-executivo e atual co-Presidente de Publicações [junto de Jim Lee] fala no vídeo também sobre o futuro da Vertigo, que tido um padrão de vendas cada vez mais baixo e ainda sem um novo grande título pra substituir DMZ, SCALPED e FABLES [o prequel de SANDMAN não conta, falo de título novo]. um dos candidatos pode ser o PUNK ROCK JESUS, vamos ver.

gostaria de ver a Vertigo voltar a ter a atenção que merece como selo editorial que já foi tão inovador e formou tantas gerações de leitores com histórias autorais, criativas e ousadas. parece que falta as pessoas saberem que as publicações dela existem.

mas o que me chama mais a atenção no papo – pra mim, pelo menos – é a postura pra encontrar novos talentos pras revistas do Universo DC. nenhuma grande novidade, é o mesmo que ouvi do Larry Ganem da DC e do C.B. Cebulski da Marvel no FIQ: tem que mostrar serviço, produzir muito e ser publicado por aí etc. mas a velha máxima que sempre vale, só fazendo um balanço geral que a gente percebe o quão pouco fez e publicou.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Ganhei esse livro do Carmine Infantino de presente
Cinco perguntas pra mim no blog Observatório Nerd
Primeira arte da Becky Cloonan pro Batman do Scott Snyder
THE MOVENT and GREEN TEAM - DC Comics taping into current economical events

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: