ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Futuro Feroz – Abby e Brittany, irmãs siamesas e estrelas de reality show

2012. futuro feroz esse em que vivemos. meio De Volta Para o Futuro 2, meio Mad Max 2. ruína distópica com excesso de informação, de distrações e de opções de compra, pra temperar e amenizar.

daria pra dizer que as irmãs estadunidenses de 22 anos têm duas cabeças, mas cada uma tem personalidade distinta, que controla uma metade do corpo. segundo o wikipedia elas têm 2 colunas, 2 corações, 3 pulmões, 2 estômagos, 2 bexigas, 3 rins e outras diferenças de um corpo comum.

elas apareceram na capa da revista LIFE e no programa da Oprah em 1996, em documentários dos canais Discovery Channel e Learning Channel e no dia 28 estreiam em seu próprio reality show no canal a cabo TLC em que aparecerão fazendo coisas do dia a dia e sua vida pós-formatura na Bethel University e vão procurar emprego.

por um lado é ótimo existir esse tipo de inclusão para quem é diferente da maioria ser tratado como igual. por outro pode ser apenas uma versão televisiva dos antigos circos. e tem o terceiro aspecto, de uma pessoa [ou duas, no caso] não terem a vida normal que querem por ganharem uma aura de celebridades e tudo se misturar: a curiosidade, o horror, o maravilhamento, a admiração. mas eu prefiro ver essas meninas tentando levar sua vida normal [por mais que os realities sejam de fato programas com algum roteiro] do que manés musculosos se embebedando e brigando dentro de uma casa.

olha o trailer:

via @caffarena

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Futuro Feroz: MaLula
Futuro Feroz: a Lei voa a serviço do Lucro; escravo que reclama toma gás
Circulando, cidadãos. O negócio dos seus patrões está protegido mais uma vez.
Bryan Cranston, Aaron Paul e Julia Louis-Dreyfus em um... reality show?

2 responses to “Futuro Feroz – Abby e Brittany, irmãs siamesas e estrelas de reality show”

  1. Pela atitude positiva delas, dá pra supor que tiveram estrutura familiar boa pra tocar a vida do jeito mais “comum” possível, sem serem sufocadas, privadas do mundo ou coisas do gênero. :)

  2. ( Acho errado como esse emoticon :) parece mais um sorriso malicioso do que um sorriso meigo. Melhor usar separado pra não formar a imagem automática. : ) : D )


Compre meus livros na Ugra Press: