ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Fui convidado pra um Clube da Luta

não pude ir, Maria foi no meu lugar… não, sério, fui convidado mesmo – por mensagem no Facebook. achei melhor preservar a identidade do remetente no print abaixo. apesar de eu ter dado corda pra ver até onde ia [as mensagens pararam depois daquela última que mandei], o que eu disse foi sincero. eu sei, a primeira regra do Clube da Luta é não falar sobre ele, mas declinei o convite, então…

agora, as pessoas só lembram do aspecto da porrada quando pensam no conceito do filme e do livro? tinha mais coisa ali. sempre fui avesso a qualquer grupo organizado, e nesse caso acho esse tipo de coisa perigosa, porque podia realmente descambar pra planos de derrubar prédios e não quero nada com isso. quer dizer, duvido que chegue a isso, mas tem gente que se reúne pra sair na rua batendo em gays e nordestinos, vai saber.

legal querer fazer algo diferente e extremo pra desestressar, mas sei lá – ir acampar, gritar no mato ou jogar Rugby tão aí pra isso. enfim, sempre tem uns caras querendo se pegar com outros [e uma ajuda de vaselina] mas pra suruba com um monte de mulher ninguém me convida.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Capas compartilhadas no Facebook - Veja e Época
Como o Facebook ganhou dinheiro à sua custa em 2012
Facebook expôs acidentalmente informações de contatos de seis milhões de usuários
Tchau por hora, Instagram

2 responses to “Fui convidado pra um Clube da Luta”

  1. Luiz Augusto Estache says:

    babacas… já começaram violando a primeira regra

  2. noemia says:

    hauhauhauha convite ÉPICO do ano


Compre meus livros na Ugra Press: