ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Tchau, 2012 e o apocalipse que não veio… será?

ou dois mil e crazy… o primeiro ano a ter 4 algarismos não-repetidos desde 1987. vai ver é a indicação de começar algo novo, de tirar a repetição da vida… ou não é indicação de nada. de qualquer forma parece que boa parte das pessoas está diante de uma página em branco, agora que viram que o mundo não acabou de fato.

eu estava esperando uma onda de anti-máteria branca que engolfasse tudo no melhor estilo CRISE NAS INFINITAS TERRAS e nos fundisse com realidades paralelas. ou, melhor ainda, o Escathon, o Apocalipse Maia previsto pro dia 21 [ou 23] de Dezembro em que todos seríamos – segundo INVISIBLES – seríamos uploaddeados pro Supercontexto.

e vai saber se não fomos. e vai saber se não houve pelo menos uma mudança de frequência no magnetismo do Sistema Solar? e vai saber se não estamos em outra realidade? na dúvida, vale a pena seguir as palavras do Dane e não esquecer que “nossa sentença terminou.” e estamos livres pra fazermos o que quisermos. de preferência viver uma vida melhor. feliz 2013.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Um aperitivo de Sabor Brasilis
A small dose of Sabor Brasilis
2012 - o futuro chegou

Comments are closed.


RECOMENDADOS: