ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Sem Descontos #016 – Velada Cidade Terminal

No limite da serra a casa redonda vigiava as curvas da estrada, de onde as duas mulheres tentavam seguir seu rumo. Os carros passavam em uma velocidade destruidora por sobre o asfalto úmido. Um Monza se espatifou diretamente em uma cratera de lama que servia de alegria mórbida aos pedestres no acostamento.

Apressei-me para encontrá-las mas a cidade não queria. Na avenida semi-deserta após o rush uma jovem de firma pedia ajuda com as mãos para trás, algemadas. Segurando-a pelo braço caminhei procurando policiais até ela se cansar, soltar as algemas sozinha com chaves escondidas e ir embora agradecendo, sexualmente semi-satisfeita.

O mapa GPS da trajetória do trem em que embarquei mostrava fluxo bom, não justificava a brusca acelerada que ele sofreu, fazendo a composição trocar de trilhos aleatoriamente. Não batemos em outras duas por alguns centímetros, e me segurei com ainda mais força quando o trem inclinou após descarrilar e seguir arrastando terra, chacoalhando até parar antes de vagões abandonados no fim da linha.

Cheguei na casa curva a tempo de despedir da dupla com um abraço tão lento quanto pude antes que elas disparassem no carro rumo ao Circuito de Tarefas Compulsórias.

——————————————–

sEM dEScONTOS – uma série de micro contos de 100 a 200 palavras sem tema, gênero ou estilo definido. a maioria escrita na hora. porque eu tava precisando. não vou prometer, mas se chegar a 100 contos vai ser legal. pra ler mais clique aqui.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Sem Descontos #007 - TRAVA DE SEGURANÇA
O verdadeiro Felipe Sobreiro no FIQ
Torlima é a primeira baixa na estréia do Brasil na Copa
BARÃO MACACO em Setembro pela Zarabatana / Fictícia

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: