ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Sábado tem Virada Ilegal em Santos e discoteco às 23h

virada-ilegal-2013-foto_perfil

O Lufer da FuturÁfrica me convidou pra fazer um set na noite de sábado em Santos durante a Virada Ilegal, iniciativa que acontece em paralelo à Virada Cultural Paulista. mais informações no OMS.

meu set rola às 23h de sábado na Vila do Teatro [Rua Visconde do Embaré, 6 – ao lado da Rodoviária. veja no mapa]. domingo tem vários shows na Praça dos Andradas e um soundsystem pra fechar. mas a coisa toda começa na sexta-feira, em uma festa paga pra ajudar a cobrir os custos do evento.

além da festa Popscene, que durou 6 anos, a programação que a Flávia e eu montamos para a Virada Paulista de 2008 na cidade ainda está na cabeça de muita gente, pelo que ouvimos por aí, como uma lembrança boa.

falando em Popscene: não espere assim um revival dos anos 00 no meu set – mas outra coisa, mais misturada e relacionada com o que fuço de sons hoje. essas duas mixtapes – Cyborgs of Neohood e Ritual do Canibal Vegetariano – são o exemplo mais próximo do que eu falo.

tô bem contente de ter recebido o convite e mais ainda de ver tanta gente – como o Lufer, o Wagner Parra e o Luiz Fernando Almeida, pra citar só 3 exemplos – se movimentando pra ajudar a fazer minha cidade natal se manter viva culturalmente. e você que está lendo isso também, participando, ajudando a divulgar, frequentando os lugares e manifestações culturais – não só ficando em casa vendo TV a cabo.

veja toda a programação e o manifesto:

virada-ilegal-lineup-sábado-hector-lima
Line up teatro

esquenta-virada-ilegal-sexta

manifesto

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

DJ, toca a minha música (não, me deixa em paz, por favor)
Selvagem acabando a noite no Paribar
Fabio Martins da loja @liganerd na #santoscomiccon
Na virada do século, trabalhando com Jeffinho na Livraria Iporanga

Comments are closed.


RECOMENDADOS: