ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Tchau por hora, Instagram

goodbye-instagram

percebi ontem quando postei uma foto do Nokia Lumia que ela não estava aparecendo. até aí achei que podia ser um bug – já tive que postar mais de uma vez pelo Instance pra uma foto aparecer no Instagram. mas vi que pela web várias fotos já postadas não apareciam no perfil.

então vi hoje no Olhar Digital: Instagram deleta fotos postadas com app alternativo para Windows Phone

o desenvolvedor do Instance [antigo Itsdagram], Daniel Gary, ficou chateado por quem comprou a versão paga mas pediu que os usuários não ficassem bravos com o Instagram, uma vez que a chave da API é deles [e do Facebook] e fazem o que quiserem.

o que é estranho nessa questão é que o Itsdagram não é um “gato” por assim dizer, ele usa caminhos abertos oficialmente pelo aplicativo, da mesma forma que os clientes de Twitter [Hootsuite, Tweetdeck etc] usam uma chave aberta para acessar as contas.

pode ser um sinal da chegada oficial do Instagram pra Windows Phone, mas até lá a sugestão pra quem não pode viver sem a rede social é usar o Hipstamatic Oggl – que também usa a API, só que é cheio de restrições [não se pode ver as fotos postadas pelo app, só pela web].

seja lá o que rolar vou dar um tempo de Instagram e postar minhas fotos aqui mesmo no blog, que já gera links automáticos pra Twitter e Facebook de qualquer forma. eu não estava gostando de cortá-las e não ajuda o jeito tosco de fazer as coisas dos minions do Zuck [meu malvado favorito da internet]…

fonte da imagem

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Boa noite, Grade.
Testando Instance (instagram genérico) pra Windows Phone
Testando Instagram pra Windows Phone da forma que entrei nele: com pão
Alguém avisa que já existe Tinder, Facebook, OK Cupid...

Comments are closed.


RECOMENDADOS: