ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Sem Descontos #18 – Onze Anos Esta Noite

Joana decorou o bolo com lascas de chocolate, o preferido dos meninos. No som clássicos da BBC com David Jacobs.

Gustavo, o filho, preferia rádio Disney e corria com os amigos pela casa. Isso enchia um pouco o saco de Marcel, o pai. Papeava com colegas do trabalho, alguns impressionados com a semelhança entre pai e filho, que aniversariavam junto. Passariam por gêmeos até.

Os presentes não saíam da cabeça de Gustavo. Os de Marcel Joana viria depois: uma viagem no fim de semana. Para a companhia aérea estaria com o filho – melhor assim. De muitas formas era mãe também para ele, o homem mais “adulto” que conhecera. As poucas amigas restantes entendiam.

As luzes se apagaram e os amiguinhos de Gustavo pararam de correr para cantar parabéns ao ver Joana entrar na sala com o bolo nas mãos, velas especiais faiscando. Galera da firma gritava sua versão bagunçada para zoar Marcel.

Ele via o bolo chegando em câmera lenta, como sua vida. Encheu os pulmões de ar ao fitar Joana. Apagou as velas com toda força, desejando um dia sair da prisão do 29 de Fevereiro e se parecer ao menos um pouco mais velho que Gustavo, nascido no dia 28.

——————————————–

sEM dEScONTOS – uma série de micro contos de 100 a 200 palavras sem tema, gênero ou estilo definido. a maioria escrita na hora. porque eu tava precisando.
pra ler mais clique aqui.

sem descontos 1a Sem Descontos #016   Velada Cidade Terminal


Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Sem DesContos #015 - delete delete delete delete delete delete
Sem Descontos #010 - HORA FANTASMA
Sem Descontos #003 - MADAME ASPARTAME
Sem Descontos #016 - Velada Cidade Terminal

Comments are closed.


RECOMENDADOS: