ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

ZARABATANA É A NOVA ARMA DO BARÃO MACACO

noticia_elementos

Um dos elementos suspeitos acima é o culpado pelo atraso na entrega da graphic novel A AMEAÇA DO BARÃO MACACO.

Não é Milton Sobreiro, experiente artista do crime também conhecido como “Sombra”. Nem é seu filho Felipe, autor da ilustração e membro do temido Sindicato.

Isso nos deixa com Hector, roteirista fictício e cabeça (careca) do bando.

Ele confessou às autoridades esta semana e foi autuado no artigo 369/2014 pelo crime de Atraso de Gibi de Crowdfunding. Mas a justificativa registrada pela reportagem causou surpresa:

“Seloko, cachoeira, o bagulho vai sair sim! Não rolou ainda por minha causa, tio. Eu tava fazendo uns corre aí. Mas fechei uma parada sinistra: agora é tiro de Zarabatana,” declarou o meliante.

Isso confirma a suspeita da investigação: a graphic novel será publicada em uma parceria da Fictícia com a editora Zarabatana Books.

A editora já havia lançado SABOR BRASILIS, outro trabalho em que Hector foi coautor. Ele comentou sobre a importância do trabalho do editor Claudio Martini:

“Quer saber por quê? Tá me tirando, tio? A Zarabatana distribui pro Brasil todo. É só material de alta periculosidade e duns maluco zica: Liniers, Beyruth, Goscinny, Irmãos Costa, Sanz… vish…”.

A Polícia trabalha com a hipótese de o novo prazo de lançamento ser em meados de Setembro. O roteirista vai responder ao processo em liberdade.

baraomacaco_capa_livro_detalhe

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Foi demais a #santoscomiccon - vcs foram classe A!
Editores de SP debatem mercado de Gibi no Sebrae de Fortaleza
Saudade de fazer um set
Vencedores do Troféu HQ Mix 2014

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: