ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

ZARABATANA É A NOVA ARMA DO BARÃO MACACO

noticia_elementos

Um dos elementos suspeitos acima é o culpado pelo atraso na entrega da graphic novel A AMEAÇA DO BARÃO MACACO.

Não é Milton Sobreiro, experiente artista do crime também conhecido como “Sombra”. Nem é seu filho Felipe, autor da ilustração e membro do temido Sindicato.

Isso nos deixa com Hector, roteirista fictício e cabeça (careca) do bando.

Ele confessou às autoridades esta semana e foi autuado no artigo 369/2014 pelo crime de Atraso de Gibi de Crowdfunding. Mas a justificativa registrada pela reportagem causou surpresa:

“Seloko, cachoeira, o bagulho vai sair sim! Não rolou ainda por minha causa, tio. Eu tava fazendo uns corre aí. Mas fechei uma parada sinistra: agora é tiro de Zarabatana,” declarou o meliante.

Isso confirma a suspeita da investigação: a graphic novel será publicada em uma parceria da Fictícia com a editora Zarabatana Books.

A editora já havia lançado SABOR BRASILIS, outro trabalho em que Hector foi coautor. Ele comentou sobre a importância do trabalho do editor Claudio Martini:

“Quer saber por quê? Tá me tirando, tio? A Zarabatana distribui pro Brasil todo. É só material de alta periculosidade e duns maluco zica: Liniers, Beyruth, Goscinny, Irmãos Costa, Sanz… vish…”.

A Polícia trabalha com a hipótese de o novo prazo de lançamento ser em meados de Setembro. O roteirista vai responder ao processo em liberdade.

baraomacaco_capa_livro_detalhe

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

The Major - Bombs Over Brazil
Sexta enfrento Luiz Pattoli na Noites Trabalho Sujo do Alberta
Quem curte, comenta e compartilha SABOR BRASILIS no Facebook?
Ganhei da @flaviadurante esta coletânea lindona de HQ espanhola

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: